terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Reflexao...

Alguém Está Olhando Por Mim

Hoje eu me encontrei,
Oh,eu me encontrei e fugi.
Mas alguma coisa me trouxe de volta
A voz da razão
que eu esqueci que eu tinha.
Só sei que você,
não está aqui pra me dizer
O que você sempre dizia
Mas está noite
está escrita no céu.

Então, não vou desistir
Não,não vou sucumbir.
Antes que a gente se dê conta,
a vida dá volta
E eu serei forte.
mesmo se tudo der errado
quando eu estiver no escuro
ainda vou acreditar.
Que alguém está olhando por mim

Eu vi um raio de luz
E ele está brilhando em meu destino
Brilhando o tempo todo
e não terei medo,
de seguir você,
aonde quer que me leve
Só sei que ontem já passou
E agora eu pertenço
A este momento,e aos meus sonhos.

Então, não vou desistir
Não,não vou sucumbir.
Antes que a gente se dê conta,
a vida dá volta
E eu serei forte.
Mesmo se tudo der errado
Quando eu estiver no escuro
ainda vou acreditar.
Que alguém está olhando por mim

Não importa
o que as pessoas dizem.
E não importa
quanto tempo vai levar.
Acredite em você mesmo
E você vai voar alto.
E só importa
quanto você é leal.
Seja leal com você mesmo.
E siga seu coração

                   Someone's watching over me
(Filme - Na trilha da Fama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário